Mesa cavalete: Como fazer e onde comprar

blog da gica mesa cavalete 4Lembram de quando dei aquelas dicas de como montar um home office? Foi bem no comecinho do blog, na verdade, mas esse post fez taaaaanto sucesso que eu pensei: por que não continuar a saga, né? Hoje vou mostrar pra vocês o que mais tem chamado minha atenção no Pinterest: Mesa cavalete! Se você, assim como eu, adora ficar vendo inspirações no Pinterest, você provavelmente já deve ter visto vários projetos de home office com essas belezinhas. É a coisa mais linda e moderna do mundo! 

Ultimamente eu estou meio enjoada da decoração do meu quarto e estava pensando em dar uma mudada.  Estou louca pra mudar a meu home office e, com certeza, a primeira coisa que vai entrar no projeto vai ser uma mesa cavalete ❤  Sabe qual é o melhor de tudo isso? Que você mesmo pode fazer a sua mesa cavalete, as únicas coisas que vocês vão precisar é dois cavaletes e um tampo de vidro ou madeira. Dá uma olhada nas minhas favoritas:

Coloridas e joviais

blog da gica mesa cavalete 2

Rústicas e moderninhas

blog da gica mesa cavalete 3

Espelhado ou preto básico

blog da gica mesa cavalete 5

Minimalistas e unissex

blog da gica mesa cavalete

Agora que você viu todas essas já dá pra ter uma noção de qual faz seu estilo, né? Então o próximo passo é comprar os cavaletes e o tampo. Dei uma fuçada aqui no Sr. Google e descobri que é mais barato do que eu pensava, olha só:

onde comprar cavaletes mesa home office

Essas são só algumas dicas de lugares onde vocês podem encontrar cavaletes de diferentes tipos e preços, mas pode ter certeza que aí na sua cidade também tem, em qualquer lojinha de itens de casa ou num marceneiro. Quanto ao tampo, você pode usar uma porta velha como tampo ou um pedaço de madeira que seja do tamanho desejado. Não tem um tamanho certo, vai da sua necessidade de ter uma mesa grande ou não. Particularmente, eu acho o tampo de vidro muuuuuuito lindo, então vou precisar mandar fazer – o que vai sair um pouquinho mais caro, mas nem tanto.

E aí? Gostaram? Fiz esse post com muito amor e atenção, afim de apresentar à vocês a mesa cavalete e tirar todas as dúvidas sobre como fazer a sua, mas você pode comentar aí embaixo se ainda tiver alguma dúvida ou caso queira acrescentar algo 😉 E pode deixar que quando eu for fazer a minha eu vou gravar tudinho pra vocês e colocar lá no canal! Um super beijo!

YOUTUBE | FANPAGE | INSTAGRAM