Inspire-se: Dourado na decoração

gold is goodMais um de decoração! Se você, assim como eu, é ligadona no Pinterest, Tumblr e We Heart It você provavelmente já deve ter reparado que o dourado na decoração está super em alta. Na verdade, não só o dourado, mas também o rose gold e o cobre. Mas esse é assunto pra outro post (se quiserem que eu faça é só comentar). Foi-se o tempo em que a decoração dourada era mesclada com o branco e utilizada somente em festas de casamento. A cor pode trazer mais sofisticação ao ambiente e está se tornando uma verdadeira tendência.

Para inserir a cor na sua decoração basta escolher peças-chave, e que de preferência transmita muito sobre sua personalidade. Você pode usar o dourado no seu quarto, no home office, na sala, na cozinha e até no banheiro.

Ambientes com itens dourados

2

11

5

4

14

Para nossa felicidade, como o dourado na decoração está em alta, é super fácil de achar a tinta pra comprar. Em mercados, loja de construção, loja de decoração, etc.  Você tem duas opções, a tinta normal ou spray. A tinta normal (líquida) é legal caso você queira pintar um móvel – lógico que no caso a tinta teria de ser especialmente pra isso. Já o spray é suuuuuper funcional, porque você pode pintar qualquer coisa com ele. Você pode pintar molduras de quadros ou espelhos e tudo quanto é tipo de objeto de decoração – o que é ótimo pra reaproveitar aqueles que você não usa mais. E melhor, como vem bastante tinta, você pode pintar vários objetos usando apenas uma latinha.

Inspirações de objetos e móveis

12

10

8

7

6

3

15

9Como vocês podem ver, até o ventilador entrou na brincadeira haha. Enfim, é como um DIY (Faça Você Mesma) onde o que vale é a criatividade. Você pode personalizar vários itens que você já tem, ou procurar comprar os que já são dessa cor 😉 Recentemente eu comprei um cofre de porquinho e ele é dourado, a coisa mais fofa do mundooooooooo! Se vocês quiserem eu posto foto lá na fanpage depois.

E aí, gostaram? Espero que sim. Estarei esperando fotos do cantinho de vocês lá na fanpage, hein! Comentem aí embaixo o que vocês acham desse tipo de decoração e se têm vontade de usar em casa 🙂 Um super beijo!

YOUTUBE | FANPAGE | INSTAGRAM

Ganhe dinheiro com as visualizações do seu blog

www.blogdagica.com

Para os blogueiros iniciantes essa é uma dúvida frequente: Quando vou começar a ganhar dinheiro com o blog? Primeiramente quero deixar claro que esse não deve ser seu foco. Se seu foco com o blog é ganhar dinheiro, pare! Muita gente acha que é assim, só criar um blog e ficar rico. Não é nem um pouco por aí. Ter um blog requer criatividade, saber escrever e acima de tudo amor pelo o que faz. Quando eu comecei o blog eu nem imaginava que tão cedo ia conseguir monetizar e profissionalizar isso aqui, afinal, não tenho nem um ano de blog ainda. Meu foco nunca foi esse, até porque minha área profissional é outra, mas uma graninha extra nunca é demais, né? Hoje vou apresentar pra vocês uma plataforma incrível que vai te permitir monetizar seu blog, ou seja, receber dinheiro através de suas visualizações. Ficou curioso?

Egrana Afiliados

eeeee

O Egrana é um programa de afiliados que similar ao Google Adsense. É um sistema de publicidade que paga por exibições de anúncios nos sites afiliados, ou seja, você cadastra seu blog no Egrana (link para cadastro) e, depois de ser aceito, passa a ganhar dinheiro com as visualizações do blog. O Egrana é uma plataforma brasileira e está ativa desde 2013, muuuuuuitas blogueiras e editores de sites usam o sistema, inclusive eu.

Tipos de anúncio

Existem três tipos de anúncios no Egrana. Os banners, que custam de R$0,10 até R$3,00. Os Popunders, que custam de R$1,00 até R$8,00. E os Flutuantes, que custam de R$0,30 até R$5,00. Você não precisa usar todos. Por exemplo, algumas pessoas não gostam do Popunder (aquela janela que abre quando você entra num site) então é só não usar. Eu uso somente o banner, acho o popunder e o flutuante desagradável para o leitor, mas se eu os usassem eu iria ganhar bem mais haha;.

Diferencial do Egrana

O legal do Egrana é que, diferentemente do Adsense, você recebe por VISUALIZAÇÃO e não por CLIQUE. Ou seja, mesmo que seu leitor não clique no anúncio, só de vê-lo você recebe sua parte. Outra coisa que é muuuuito melhor que o Google Adsense, é que o valor mínimo para receber é de R$50,00, enquanto no Google Adsense o valor mínimo para receber é de $100,00. Sendo assim, você consegue juntar o dinheiro mais rápido e acaba recebendo com mais frequência. E por ser uma plataforma brasileira, você acumula seu dinheiro em REAL e não em DÓLARES. O que é ótimo, porque os bancos cobram uma taxa absurda pra cambiar o dólar recebido do Adsense.

CLIQUE

Dúvidas frequentes

quando vou receber meu primeiro pagamento?

Passado um mês desde o seu cadastro no Egrana, se você já tiver juntado o mínimo de R$ 50,00. Mas você também pode deixar acumular mais.

quanto eu recebo por visualização?

Isso vai depender de vários fatores, eles vão analisar seu blog e suas visualizações. Vai depender também do tipo de anúncio que você optou por usar no seu blog, como já disse.

como vou receber?

Quando for efetuar o cadastro você vai indicar uma conta corrente ou poupança – não necessariamente no seu nome, pode ser dos seus pais – e no final do mês seu pagamento vai ser depositado lá.

posso usar o egrana e o adsense no mesmo blog?

Pode sim. Essa era minha maior dúvida, mas pode. Eu tenho os dois aqui no meu blog, tanto o Adsense quanto o Egrana, e os dois rendem e funcionam normalmente. Um não atrapalha o outro.

qual rende mais? egrana ou adsense?

Egrana, com certeza. O Adsense paga por clique, já o egrana é por visualização. Só de alguém acessar seu blog você já está recebendo, sem precisar clicar em nenhum anúncio.

vale a pena? é confiável?

Eu jamais iria indicar algo que eu não uso. Estou com o Egrana há uns meses e já recebi algumas vezes, então posso afirmar com toda certeza que é confiável sim e vale muito a pena.

Enfim, espero que tenham gostado da indicação. Sei que muita gente ia ficar feliz em receber uma graninha extra fazendo o que gosta 😉 Espalhe para as amigas blogueiras! Comente aí embaixo caso tenha alguma dúvida. Beijão!

YOUTUBE | FANPAGE | INSTAGRAM